sábado, 13 de outubro de 2007

O som do absurdo

Não dá para entender a razão pela qual algumas pessoas se acham no direito de se sobrepor às outras. No Largo do Pechincha, um centro de comércio popular, em vez de cativar os moradores da vizinhança, promove shows nas sextas e aos sábados até altas horas com o som insuportável. Um absurdo! Somos obrigado a dormir com todas as janelas fechadas! O crime só acontece por causa da certeza da impunidade: de nada adianta ligar para a PM pedindo providências.


RESPOSTA DA SUBPREFEITURA (15/10/2007):

Prezado Srº Pedro:

Parabéns pela sua iniciativa! A Subprefeitura está à disposição para atender as demandas que surgirem! Quanto à sua reclamação, já foi enviado processo à 16ª IRLF solicitando providências.

Atenciosamente, Terezinha Lago
Subprefeitura Jacarepaguá
3390-3698/3390-5007

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade! Também passo por isso, o barulho é mesmo muito altoooooooooo! Absurdo!

Anônimo disse...

Olá, boa iniciativa essa de ter um blog do bairro! Parabéns, Pedro e Gustavo, mesmo sem conhecê-los, virei aqui de vez emquando e vamos ver se alguém "nos ouve". O bairro merece ser preservado!

Abraços, Tânia.

Gustavo Teles disse...

Beleza, Tânia, aqui não é um blog pessoal ou ponto de encontro para amigos. A intenção é mesmo lutar pelo bem-estar social no Largo do Pechincha.
Todos cidadãos são bem-vindos!
Visite o blog com freqüência e divida suas opiniões.

Abraços.

Anônimo disse...

Também sou moradora (nasci aqui e hoje crio minhas filhas) e fico triste em ver os rumos que o nosso bairro está tomando.
Concordo que há muita bagunça pelas ruas e barulho. Aqui era uma paz! Um lugar maravilhoso para se viver.

Vamos lutar para ter nossa paz de volta.

[ ]
Beth